Organização

Manuela Maciel
Psicóloga Clínica, Psicodramatista e Sociodramatista. Chair da seção de Psicodrama da IAGP (2003 - 2009 - International Association for Group Psychotherapy and Group Processes) e Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Psicodrama (2009-2013).

Maria Margarida Barros
Artista, Desiner, Sociodramatista, membro da Sociedade Portuguesa de Psicodrama, formada em ciências da Educação e Educação para a Paz, Sociologia e Antropologia Social. Formada em diversas áreas holísticas com destaque para o Xamanismo Essencial, Psicologia e Astrologia Esotéricas, Yoga Primordial e outras Tradições de Sabedoria Ancestrais.  Dedica a vida ao encontro do essencial e puro. Desenvolve actividade artística e acompanhamento em sessões individuais e de grupo em desenvolvimento humano, transformação e cura, contribuindo para uma Cultura de Paz. É Mensageira do Manifesto 2000 – Para uma Cultura de Paz e Não-violência, da UNESCO.Coordena o Centro Transdisciplinar de Pesquisa, Estudos e Experiências de Consciência – Espaço & 4 Elementos – www.ee4elementos.com .

Margarida Belchior
Formação como diretora de Sociodrama e membro da Sociedade Portuguesa de Psicodrama. Professora do 1.º CEB, formadora de professores e investigadora. Doutoramento em Educação, de acordo com uma abordagem transdisciplinar: "Aprender na Sociedade da Informação e do Conhecimento - entre o local e o global - contributos para a Educação para a Paz."

Contatos: ver AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.